Motivos para realizar uma festa presencial no final do ano.

 

As famosas festas de fim de ano tiveram que se readaptar dentro das necessidades de saúde atuais. Tivemos uma maior introdução às possibilidades digitais de quem antes sequer cogitava que certas tarefas poderiam ser feitas neste ambiente, como a ascensão dos eventos não só híbridos, mas também integralmente digitais. Apesar disso, com o avanço da vacinação, há de se pensar no retorno gradativo às cerimônias presenciais, observando-se, inclusive, a possibilidade de se realizar festas de fim de ano presenciais e seguras.

Neste cenário, é necessário ter em mente que, preenchidos todos os requisitos de segurança, como exigência de carteira de vacinação com as duas doses, comprovante de teste de Covid-19 – dentro de um intervalo temporal específico – delimitação de quantidade máxima e distanciamento de pessoas, álcool em gel periodicamente aplicado às mãos das pessoas e nos objetos, dentre outras coisas, as chances de transmissão do vírus serão bem menores. E é neste momento que um time organizacional com experiência neste tipo de demanda pode ajudar.

Portanto, equipes multidisciplinares que têm larga experiência com audiovisual e afins devem ser valorizadas, mas as que também têm preparo para lidar com esta nova demanda de saúde devem ser ainda mais. Um exemplo de empresa que exerce estas duas qualidades é a Showtime Produções, que conta com bagagens de diversos eventos, tanto presenciais quanto híbridos, que souberam adaptar qualidade audiovisual com os protocolos de higiene da Covid-19, o que proporciona a experiência atual completa para quem quer realizar um evento ou uma festa de fim de ano. Um período que carrega valor emocional e afetivo, e que não pode passar em branco.

O novo normal chegou e o mercado de trabalho está se adaptando a ele. A Showtime inovou neste período para levar cada vez mais a melhor experiência para os clientes… E nas festas de final de ano não poderia ser diferente!

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário