Premiação “Cake Awards” tem produção exclusiva da Showtime.

 

Já imaginou uma premiação no melhor estilo de “Oscar Awards” ou “Game Awards”, mas dentro do universo da confeitaria? Ela existe e se chama “Cake Awards”. Tendo um oferecimento da “Selecta Chocolates” e “Mix Ingredientes”, o evento teve sua primeira edição em 2021. Com uma nova edição neste ano de 2022, transmitida na noite do dia 7 de março, pelo YouTube, contou com diversas categorias e jurados e foi realizada no Espaço Boulevard JK, com suporte da Showtime Produções, em São Paulo.

O evento deste ano premiou 14 categorias, dentre elas a de melhor bolo temático, melhor modelagem em açúcar, melhor bolo de casamento e melhor bolo infantil. Reuniu um corpo de 25 jurados, que são personalidades dentro da confeitaria, mesclando bagagem e versatilidade para a avaliação das várias categorias.

A premiação mais importante da noite, chamada “O Bolo do Ano Cake Awards” teve como tema o Centenário da Semana de Arte de 1922, com a gratificação de poder fazer parte da academia do “Cake Awards”, podendo ser apresentador e até mesmo jurado na próxima edição do evento.

Como tinha o intuito de ser não só um evento digital, mas também presencial, ou seja, híbrido, foi escolhido o Espaço Boulevard JK, onde o estúdio audiovisual da Showtime Produções, que auxilia tanto a transmissão online quanto o espaço presencial, pôde montar o seu modelo de estúdio para a transmissão online. Confira a premiação completa no vídeo!

 

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário