Prêmio Comunique-se é realizado com a Showtime Produções

 

Destinado a premiar jornalistas e comunicadores, o Prêmio Comunique-se instituiu o que ficou conhecido como o “Oscar do Jornalismo Brasileiro”, reconhecendo o desempenho e papel de uma profissão essencial para o exercício da democracia e acesso à informação. A edição deste ano, que aconteceu no dia 16 de novembro, contou com participações especiais e ocorreu no Boulevard JK, em São Paulo, com direito à transmissão online com toda estrutura audiovisual da Showtime Produções.

A premiação teve participação especial do radialista e humorista Maurício Menezes, enquanto que Adriana Couto & Mauro Beting, Millena Machado & Roberto Cabrini e Joana Treptow & Alexandre Henderson foram as duplas de apresentadores da festa, com o anúncio do nome dos 27 profissionais vencedores espalhados por 11 categorias.

Para garantir versatilidade e alcance, aconteceu de forma híbrida, ou seja, tanto no Boulevard JK quanto nas plataformas de transmissão online, inclusive a da Showtime Produções, que também teve colaboração na estruturação e cenografia presencial, decorando e caracterizando a atmosfera do evento em parceria com o Grupo Hel.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário