Showtime em parceria com o “Brazilian iGaming Summit” (BIS)

 

O mercado de apostas esportivas está crescendo e se popularizando exponencialmente nos últimos anos, com estimativa de que movimenta cerca de R$10 bilhões por ano, segundo a Fundação Getúlio Vargas (FGV). Para difundir ainda mais este setor, foi realizada, em dezembro de 2021, a primeira edição do “Brazilian iGaming Summit” (BIS), maior evento de apostas do país.

Realizado no Espaço Boulevard JK, Edifício International Plaza, em São Paulo, contou com o prestígio de marcas conhecidas nacional e internacionalmente, como a “Loterj”, “Intralot Brasil”, “Betmotion”, dentre outras, com exposições e painéis que debatiam a importância de se regular legalmente a atividade no Brasil e as perspectivas da área para o futuro, com direito à entrega de prêmios distribuídos por 14 categorias diferentes.

Visando uma maior publicitação do evento, os organizadores o realizaram de forma híbrida, ou seja, tanto presencialmente, com o aporte de 400 convidados, quanto digitalmente, o que contribuiu para a ampliação de sua visibilidade. Além disso, também buscaram o suporte de recursos audiovisuais da Showtime Produções, incluindo diferentes painéis de LED, iluminação e sonorização profissionais, plataforma de streaming, dentre muitas outras coisas que colaboraram com a atmosfera e o funcionamento tecnológico não só físicos, mas também remotos da atração.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário