Showtime realiza evento em parceria com a Huawei.

Visando o lançamento da tecnologia 5G no Brasil – frequência que permite o tráfego de dados em altíssimas velocidades e tempo mínimo de resposta entre um aparelho e os servidores de internet – a Huawei realizou um evento para apresentar o upgrade ao público brasileiro, utilizando-se não só da estrutura e estética clássica e sofisticada do Palácio Tangará, mas também dos recursos audiovisuais providos pela Showtime Produções.

O Palácio Tangará, localizado na zona Sul de São Paulo, apesar de ter sido construído para ser um projeto paisagístico de Roberto Burle Max, não é só um hotel, mas também um espaço versátil, contendo diversos tipos de lazer, como bares e restaurantes. É referência de arquitetura clássica e serviu como palco da Convenção Huawei que, aliada ao estúdio da Showtime Produções, mesclou recursos tecnológicos, segurança e estética.

Como foi um evento híbrido, contou com a plataforma de streaming da Showtime Produções, que possui diversos recursos interativos indispensáveis para o contato com o público, incluindo tradução simultânea. Ainda, para a sessão presencial, além do requisito do teste da Covid-19 para garantir a segurança, apresentou também um painel de LED com 55 m², broadcast, iluminação e sonorização, construindo a estética e atmosfera para um evento de grande porte, sempre atento aos detalhes mais minuciosos.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário